quem são eles

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sexta - feira (21/10): um dia em Fortaleza

Na sexta feira nós dois fizemos um programa mais reservado, conhecemos a cidade, a galeria e como a mulher quis o shopping hehe... pegamos um cinema e voltamos a casa do Doido, foi um dia muito bom e a noite conhecemos Bruno mais um Guerreiro do Rock e vejam só, fomos à um show da banda Motorocker que apresentou – se um dia antes com o Saxon.






Foi muito bom, rodamos bebemos comemos e nos divertimos muito com o Doido e o Bruno, conversamos com a banda fizemos mais amizades e depois ainda fomos ao Rota 66, um bar personalizado para motociclistas, show de bola, mais pessoas interessantes e mais história pra contar, um dia bem vivido, estava na hora de dormir, o dia seguinte tem estrada pra pegar!


Quinta - feira(20/10): de Mossoró a Fortaleza

Conseguimos sair de Mossoró – RN por volta das 19:30h a previsão era de chegar as 11:30h em Fortaleza e ver o show do Saxon do meio pra frente. Bem acertamos a previsão de chegada, porém o show estava no fim e só vimos a banda em sua última música, um pouco de frustração, mas realizados pela missão cumprida.

Na saída encontramos com um personagem muito massa de nossa viagem, Alexandre Doido do Guerreiros do Rock M. C. que não sei como reconheceu – nos como os Preakeiros vindo de Recife, foi muito interessante nosso encontro, ele já estava a nossa espera e nós nem sabíamos!! Em fim, ele nos convidou a passar a noite ou os dias que passaríamos em Fortaleza, apoio bem vindo e uma grande amizade construída nos dois dias de convivência.