quem são eles

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Força ao irmão


Galera o preakeiro Complicado sofreu um acidente. Vamos mandar bons pensamentos ao amigo. Quem quiser também mandar uma mensagem, até algumas palavras de força tentem ligar ao celular dele: 81 8874 5303.

Que tudo se resolva sem complicação pra ele!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ao rei, sua majestade!




Há 35 anos perdíamos o Rei do Rock, Elvis Presley, em consequência de problemas cardíacos. Descanse em paz!







um brinde ao STEAMPUNK

Sou fascinado pela estética Steampunk. Uma mistura do estilo vitoriano com a modernidade das engrenagens!
Seguem aqui algumas referências que achei bem legais unido nossos pontos de interesse.







Aqui tem apenas um start pra te ajudar a fazer suas proprias criações em tua moto e acessórios. Há muito mais coisas por ai e a verdade está lá fora.


 

ja viram os "irmãos cara de pau"?



vale e muito o clique que vc vai dar no mouse


só pra dar um clima


fecha a boca pra chapa não cair!


agora é papo reto!

Esse fim de semana tem muita coisa pra fazer. Dois encontros de motociclistas fora da cidade, festinhas. Mas tu num tá afim de sair neh? Quer ficar em casa. ver um flminho...
ok, beleza! vou te quebrar uma. Segurou a peruca?
tcharammmmm...

Top 10: Filmes com motos para sua videoteca

 

Em alguns filmes, principalmente os de ação, a motocicleta muitas vezes é apenas um mero objeto de cena. Em outros é a estrela principal da trama dividindo as câmeras, os holofotes e os aplausos do público com os grandes astros. Neste TOP TEN FILMES, a Agência INFOMOTO selecionou dez filmes – entre clássicos e de ficção – para os fãs do mundo das duas rodas. 

 

10-Sem Destino – (Easy Rider, 1969) 
 Road movie com mais de 40 anos de estrada. No final dos anos 1960, dois hippies - Peter Fonda e Dennis Hopper - saem de Los Angeles e atravessam os Estados Unidos com suas motos customizadas até chegarem a New Orleans, vivenciando a liberdade, mas também o preconceito. A película traz ainda Jack Nicholson, com uma excepcional atuação como o advogado que acompanha a dupla. O filme é um mergulho na contra cultura dos anos 60 sem nenhuma censura, neste emocionante enredo que mistura drogas, sexo e política.
 



09- Diários de Motocicleta (Diarios de Motocicleta, 2004) 
O filme narra a viagem de Che Guevara (Gael García Bernal), então um jovem estudante de medicina, e seu amigo Alberto Granado (Rodrigo de La Serna) pela América do Sul em uma velha moto. A fiel companheira de viagem é uma “inglesinha” Norton 500, apelidada de "La Poderosa", que foi usada nos oito primeiros meses, até ela quebrar e a dupla ter que seguir viagem de carona. Depois de passar por Machu Pichu, a dupla chega a uma colônia de leprosos na Amazônia Peruana, onde começam a questionar o valor do progresso econômico. A direção é do brasileiro Walter Salles.





08- Os Doze Trabalhos (idem, 2006)
 Recém-saído da Febem, Herácles (Sidney Santiago) tenta superar seu passado em busca de um serviço honesto como motoboy. Para conseguir o emprego, o adolescente tem de realizar 12 tarefas cruzando todos os bairros paulistas e suas armadilhas. Sempre a bordo de uma Yamaha YBR 125. Uma leitura contemporânea do mito de Hércules no caos urbano de São Paulo.
 
 
 
 
07- Desafiando Limites (The World's Fastest Indian,2006) 
Burt Munro (Anthony Hopkins ) é um neozelandês cujo maior sonho é acelerar sua Indian, fabricada em 1920,  no deserto de sal de Bonneville, na pequena cidade de Wendover, Utah (EUA). Desprezado e, até certo ponto, humilhado pelos outros competidores, Munro dá o troco e consegue bater o recorde mundial de velocidade em sua velha companheira. História que se baseia em fatos reais, aliada a uma grande interpretação de Anthony Hopkins.
 




06 - Fúria em Duas Rodas (Torque, 2004)  
Cary Ford (Martin Henderson) é um motociclista que tem recebido constantes ameaças de um velho rival por causa do assassinato de um integrante de outro moto clube. Temendo ser assassinado por Trey (Ice Cube), irmão do motociclista morto, Cary decide fugir. Porém, Trey e várias gangues partem em seu encalço. O filme conta com muitas cenas de motos superesportivas em alta velocidade. Apesar dos efeitos especiais em demasia, é pura adrenalina!
 
 
 

05- O Selvagem (The Wild One, 1953). 
Um clássico que não pode ficar de fora de sua videoteca. Marlon Brando é o líder de uma gang de motociclistas, que se instala numa cidadezinha. Lá ele se apaixona pela filha de um policial, mas terá que enfrentar uma gang rival, antes de provar à cidade que pode ser um bom rapaz. No filme, Brando pilota uma Triumph Bonneville.




04- Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2007) 
Johnny Blaze (Nicolas Cage) era apenas um jovem motociclista que fazia shows de acrobacia de motos. Para salvar a vida de seu pai, Blaze vendeu sua alma para o diabo. Anos depois, Johnny se torna um famoso e radical motociclista, que à noite se transforma no Motoqueiro Fantasma, o lendário personagem da Marvel Comics. O personagem pilota uma moto flamejante caçando almas maldosas na Terra para levá-las ao inferno. Mas quando o destino resolve lhe pregar uma peça trazendo o seu grande amor (Eva Mendes) de volta à sua vida, Johnny percebe que pode ter uma segunda chance de ser feliz - se vencer o diabo e ganhar sua alma de volta. O filme conta com a participação mais que especial de Peter Fonda, no papel do próprio “Demo”.




03- Evel Knievel (Evel Knievel, 1971).
 Filme-biografia do famoso motociclista acrobático - interpretado por George Hamilton -, que relembra sua vida pouco antes do mais importante salto de sua carreira. Algumas das cenas de saltos foram feitas pelo próprio Knievel. Não é um filme com muitos recursos, mas retrata uma lenda do motociclismo mundial. Em 2004 foi refilmado para TV.




02- Fugindo do Inferno (The Great Escape, 1963). 
Em 1943, em plena II Guerra Mundial, os nazistas resolvem juntar no mesmo campo de concentração os prisioneiros que mais fugiram anteriormente das prisões. Mas isso foi um erro. Juntos eles preparam uma fuga espetacular. O filme é mais lembrado pela famosa fuga de motocicleta de Steve McQueen, que teria sido inserida por exigência do ator para ele demonstrar suas habilidades na moto e aumentar sua presença na tela.




01- Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs, 2007).
 O longa-metragem é uma comédia sobre quatro velhos amigos que se reúnem todo final de semana para andar de moto. Num destes encontros, eles decidem realizar o sonho de viajar sem compromisso com suas Harley-Davidson até as praias do Pacífico. Ao lado de John Travolta estão outros três atores veteranos: Tim Allen, Martin Lawrence e o “impagável” William H. Macy, um analista de sistemas que, no desenrolar da comédia, até arruma uma namorada na pequena e pacata cidade de Madrid. “Motoqueiros Selvagens” conta com três participações especiais: Peter Fonda, Paul Teutul Sr. e Paul Jr., da oficina Orange County Choppers, protagonistas da série American Choppers.
 


Boa diversão minha joia!!
é a dica do Xerife Preakeiro pro seu findi relax master golden







 
 

 

 

 

olha que gata... quer dizer... que morceguinha linda




quero você em meu motoclube



as crianças vão crescendo, mas nem todo homem é de ferro


porque hoje é aniversário de meu filho



Perdoem um momento mais cálido, hoje é aniversário de kahlil, meu filho!




pra manter o climinha 70's



vai escutando ai minha criança e não esquece de bater o pezinho!


momento vintage

Pra quem gosta de old school tenha certeza, old is cool! se liga nessa joias



quer saber como essa idéia se espalhou pelo mundo? Foi a partir desse filme aqui



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ja tem programa pra hoje?


dia do solteiro



Se você está ai sozinho, sem companhia, hoje é Dia do Solteiro. Que tal arrumar uma garupa para sua moto? 

Venha participar dos nosso passeios. Quem sabe você não encontra seu par !

vai fazer o que esse fim de semana minha joia?


Não vai ficar em casa né?





tas querendo customizar tua moto?

Passa lá em Henrique Chopper. O Preakeiro fundador cria sluções personalizadas.

Av. Dois Rios, 456. Ibura de baixo. Recife

quer mexer na moto?




Chopper, bober, sportster, rat bike, vintage
Aceita sugestões? Escolha o modelo e passa em nossa oficina

Regra básica dos preakeiros

Asas, pra que as quero se tenho rodas pra voar?!!

Mais uma vez a estrada nos guarda uma bela viagem



Vamos continuar fazendo o que nos faz motociclistas e não motoqueiros: seguir regras de segurança e de trânsito. Até porque vai que a polícia rodoviária federal nos pára... Olha o tamanho do problema!!



Novos preakeiros. O grupo ta crescendo

No fim de semana passado tivemos o batizado de novos preakeiros. Stalone, Lagatixa-couro-fino e Mr.Satam receberam os patches de seus coletes. Foi rock 'n fucking roll e carne na brasa.

Festa preakeira toca fogo no salão

O fundador Henrique Chopper apresenta dois novos Preakeiros: BRISA e XERIFE


da esquerda pra direita: Brisa, Chopper e Xerife

próximo fim de semana viajaremos embalados no blues



Próximo fim de semana os Preakeiros na Estrada viajará dividido em duas infantarias. Dois eventos nos aguardam. Surubim motofest e o aniversario dos Shakalinos MC:



Serviço:
Evento: IX Surubim Moto Fest
Datas: 17, 18 e 19 de Agosto de 2012
Local: Largo da Rua João Batista
Cidade: Surubim
Estado: PE
email : eraldopio@yahoo.com.br
Organizador: Cowboys do Asfalto
Contato: Eraldo Pio / Ginaldo

Fone: (81)98053030 / (81)99149065


Programação Oficial  – IX Surubim Moto Fest
Programação definitiva do Festival de Surubim, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de Agosto de 2012:


SEXTA-FEIRA
10:00 - Recepção aos Moto Clubes
Palco MOTOFEST (palco principal)
  • ROCKILIVE – 17h:00
  • THE MINCER – 19h:00
  • SWEET JANE – 20h:40
  • FORA DO EIXO – 22h:40
  • RODRIGO MORCEGO – 00h:40
Palco CULTURA POPULAR (palco alternativo)
  • PESSOA DO NASCIMENTO – 18h:00
  • GRUPO SURUBINENSE DE CHORO – 20h:00
  • COBERTA DE MULAMBO – 21h:40
  • COCO DE TORÉ PANDEIRO DO MESTRE – 23h:40
  • MASTIGADO DO FORRÓ – 02:00
03:00 - Encerramento


SÁBADO
07:00 às 11:00 - Café da Manhã 0800
12:00 às 15:00 - Feijoada e Dobradinha 0800
Palco MOTOFEST (palco principal)
  • ALUCINADOS ROCK BAND – 16h:00
  • BANDA G8 – 17h:30
  • MAMONAS ASSASSINAS COVER – 19h:00
  • DAS ANTROLAS – 21h:00
  • TARJA PRETA – 23h:00
  • REVOLUTION BEATLES BAND – 01h:00
Palco CULTURA POPULAR (palco alternativo)
  • NOÉ DA CIRANDA – 18h:30
  • DANÇA DA BOLINHA – 20h:00
  • RADIOLA SERRA ALTA – 22h:00
  • AMBROSINO MARTINS – 00h:00
  • FORROZÃO CHINELAR – 02h:00
04:00 - Encerramento


DOMINGO
07:00 às 11:00 - Café da Manhã
12:00 - Confraternização Cowboys do Asfalto
Palco ROCK (palco alternativo)
  • OVERGLORY (Sta Cruz, thrash) – 14h:00
  • ANTROPOFAGIA (Olinda, grindcore) – 15h:00
  • ATAQUE SUICIDA (Recife, hardcore) – 16h:00
  • SUBVERSIVOS (Recife, punk rock) – 17h:00
  • ALKYMENIA (Caruaru, thrash) – 18h:00
19:00 - Encerramento

Lista de Hoteis
Hotel Recanto do Agreste- (81) 9765-9605/9765-9607
Hotel Havai- (81) 3634-3625
Pousada Maracajá (81) 3634-1361
Hotel Fino Trato (81) 3634-2443
Ellos Hotel (81) 3634-1785
Cristal Hotel (81) 3634-1403
Pousada Surubim (81) 3634-1225
Flat Matrix (81) 9999-3990

Dormida 0800 ESCOLA MARISTA PIO XII.
[fonte]





Encontarmos vocês por lá



Aqui vai um belo doc pra quem se interessa em saber um pouquinho mais sobre motociclismo e suas histórias


terça-feira, 14 de agosto de 2012